C:\Inetpub\wwwroot\menus\menutopo.htm
Fotos | Banco de Dados de Resultados | Fale Conosco
Bom dia!    Brasília, 22 de Janeiro de 2025

> GP Resultados 2006
> GP Resultados 2007
> GP Resultados 2008
> GP Resultados 2009
> GP Resultados 2010
> GP Resultados 2011
> GP Resultados 2012
> Resultados 2006
> Resultados 2007
> Resultados 2008
> Resultados 2009
> Resultados 2010
> Resultados 2011
> Resultados 2012
> Mais Resultados
Site Hipismobr

  Twitter

  Mobile

  Croquis

hojas.gif (80 bytes)

  Publicidade

Extra------------------
Home
Adicionar a favoritos

 

C:\Inetpub\wwwroot\menus\menuextra.htm
Site Hipismobr - Notícia: Paulo Santana vence do GP da Copa do Mundo no CSI 2* em Wellington, na Flórida , Estados Unidos

Notícias

05/12/10: Paulo Santana vence do GP da Copa do Mundo no CSI 2* em Wellington, na Flórida , Estados Unidos

O brasileiro Paulo Santana, montando Taloubet, de propriedade de Jennifer Santana, venceu o Grande Prêmio válido para a Copa do Mundo FEI no CSI 2* em Wellington, Flórida, Estados Unidos, neste último final de semana (04/12). A competição foi realizada no Palm Beach International Equestrian Center.

Paulo Santana e Taloubet, foi o primeiro conjunto a realizar o percurso sem faltas e conquistar uma vaga para o desempate. No percurso decisivo o brasileiro finalizou sem faltas no tempo de 44,44 segundos, ficando com o 1o. lugar. Em segundo classificou-se Charlie Jayne montando Atena e na terceira posição ficou Kate Levy com Lirving Du Volsin.

"Eu sei que Kate e Charlie são muito rápidos e saltam provas deste nível o tempo todo. Eu tive que marcar o ritmo", disse Santana sobre o planejamento do seu desempate. "Se eu fosse somente para um percurso sem faltas, eu sabia que ia seria batido. Decidi correr e calculei o meu risco. Quando terminei, também sem faltas, passei para eles a responsabilidade de correr ". "Meu plano foi tentar ganhar mais tempo nas curvas do que galopando."disse Paulo Santana.

Para Santana, a vitória nas eliminatórias da Copa do Mundo nos Estados Unidos foi uma grande realização, principalmente levando em consideração o nível de concorrentes daquele País.

Santana, começou sua carreira no hipismo paulista, depois passou um temporada no México e mudou-se para Wellington, Flórida no ano passado, destacou o apoio de sua esposa Jennifer. "É a ela que eu devo tudo", expressou.

Fonte: AJA - Hipismobr
Vídeo: Gustavo Amorim

 

       


@ 2025 HipismoBR - Um salto na rede!
Site Hipismobr

  Twitter

  Mobile